sábado, junho 04, 2011


Desculpe minha sinceridade

Vai demorar pelo menos 7 vidas até conseguirmos entender as pessoas. Eu cansei de fazer essa espécie de análise diária para entendê-las. Por mais que eu tente, sempre acabo me interessando pelas mais loucas, mais volúveis, mais imprevisíveis, menos sensatas - e as outras? Ah... as outra eu deixo de lado e faço cara de ‘oi, tudo bem?’ porque simpatia, é claro, vem de berço - Pode ser por me identificar com elas ou pelo simples fato de ser ao lado dessas que a vida se torna mais leve, mais engraçada e mais verdadeira.

Acho uma hipocrisia ter que calar para não magoar o outro e fazer sorrisinho de que está tudo bem. Pessoas pseudo-normais a gente vê todos os dias na TV, apresentando o jornal nacional, aparecendo no Faustão ou até mesmo na empresa que você trabalha.

Legal mesmo é você poder mandar qualquer pessoa independente de classe ou cargo bem onde você entender. Não ligue para meu corte de cabelo, a cor da minha sombra, a roupa que visto ou a vida que escolhi. Não me venha com essa de etiquetas e protocolos, que com tal pessoa tem que falar assim, vestindo um modelito bem assim, diante de meus olhos pessoas são todas pessoas o que muda é que umas são mais loucas e bem mais interessantes que as outras e as outras, ah... as outras são só as outras.

Subscribe

Licença Creative Commons